Cada Vez Mais Pessoas Gostam dos Felinos e os Tem de Estimação

Já reparou que atualmente os nossos mais queridos Felinos estão cada vez mais “na moda”? Cada vez mais pessoas resolvem optar pelos gatos como animais de estimação.

Quanto mais informações são difundidas na internet, com cada vez mais sites que tratam sobre gatos, está cada vez mais comum a ideia de que esses bichos não são frios e calculistas, como muitas pessoas falam por aí. Que também são carinhosos, assim como os cães.

É notório que a cada dia que passa cada vez mais donos postam as fotos dos seus bichinhos na internet, orgulhosos dos seus filhos de quatro patas. Dentre tantos motivos relevantes para tal, certamente a quantidade de informações que temos hoje e um maior número de pessoas esclarecidas é um determinante para isso. Hoje em dia, por exemplo, não é tão difícil você encontrar uns bons livros sobre gatos e se informar bem sobre esses peludinhos.

No passado eu mesma tinha um certo preconceito sobre os felinos, achava que eles não ligavam tanto assim para nós seres humanos e só se preocupavam com eles mesmos. Até o dia que, por coincidência do destino, adotei o meu felino e tudo isso mudou completamente! Hoje em dia todos os meus conceitos estão mudados.

Atualmente eu perco horas no instagram, Facebook e até mesmo no youtube consumindo conteúdo que dizem respeito a essas criaturinhas que eu amo tanto! Chega a ser viciante e eu te recomendo também! rs

O meu principal objetivo com esse artigo é te mostrar, caso você ainda tenha algum tipo de preconceito qualquer ou superstição, que tudo que falam mal deles não procede, e que realmente vale a pena adotar um pra você!

Um dos motivos pelos quais cada vez mais gente resolvem adotar esses felininhos fofos é que eles são muito independentes e basicamente não dão trabalho, ao contrário dos nossos também amigos cães, que parecem depender totalmente de nós.

Então convido você a também a ajudar a aumentar essa estatística! Adote um felino e depois me diz se não foi a melhor coisa que você fez!

Deixe uma resposta